quarta-feira, 28 de maio de 2014

ORIFLAME | 2 Produtos + Partnership

Olá gente! 
Tenho aqui 2 produtinhos novos da Oriflame, marca que nunca experimentei!
Este post vem no seguimento da introdução de uma Parceria que estou a fazer com a Marca Oriflame! Como vocês devem saber, a Oriflame, tal como a Avon, Yves Rocher e Mary Kay, é uma marca de venda por catálogo! Ora, para minha surpresa, sou contactada pela Flor, chefe distrital da Oriflame, no intuito de iniciar uma parceria, de modo a trazer benefícios para os meus subscritores e a dar a conhecer a marca ao meu público, através de descontos e outras vantagens. Mas não irei entrar em detalhes para já, visto que haverá um vídeo em que explicarei tudo isto! 
Assim sendo, a Flor enviou-me 2 produtos - com o catálogo e uma nota super querida - para que eu possa fazer reviews para vós, com a finalidade de vos informar sobre os mesmos, de modo que possam ter uma noção da marca, o que irá ser uma constante, pois assim vos facilita nas escolhas ou decisões aquando das compras. Estes dois produtos são um bálsamo labial ou lip balm e um creme corporal, ou body lotion, com shimmer. 
O bálsamo pertence à gama Happy Lips, é no tom Fresh Berry e traz 7 gramas; para meu espanto tem um cheirinho delicioso, a morangos. É aplicado com o dedo, nos lábios, deixando um leve brilho e, se reaplicado várias vezes, a cor é "construível", ou seja, apesar de ser sheer, consegue alcançar o tom que vemos no potezinho. Possui uma textura muito cremosa e suave, é um mimo na boca! 
O creme corporal é pertença da gama Sparkle in Paris, vem com 200 ml e contém um shimmer muito subtil e suave, neste caso, façamos uso da expressão - a little goes a long way. Espalha-se muito bem na pele e o cheiro lembra o Verão. Vejo-o como um produto perfeito para colocar nas pernas no Verão, nas idas para a praia, ou nas saídas à noite; deve ficar lindíssimo nas pernas, usando uns calções e o sol a bater. 
A minha primeira impressão da marca é muito boa! Nunca a tinha experimentado e estava desejosa por fazê-lo! Deixo aqui em baixo imagens para conferirem os produtos! 
Obrigada pela vossa atenção,
Sílvia 















1 comentário: